sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Histórias da Bolsa



Aos 21 anos, Fernando Santos hoje é sócio da Private Brokers Investment Solutions sendo responsável pelas operações com renda variável dos seus clientes. A história como Fernando iniciou seus investimentos em bolsa já rendeu inúmeras reportagens na mídia, como a publicada pelo Estadão em Agosto de 2009 "Dá aula para o pregão". Graduando em economia, Fernando começou a operar aos 16 anos investindo uma herança da família. Autodidata, leu dezenas de livros sobre o Mercado de Capitais, mas não esquece o primeiro que ensinou as lições iniciais."Li em três dias um manual de 200 páginas sobre o mercado. Me cadastrei no site de um banco comecei a comprar e já no primeiro dia rendeu 4%. Passava o recreio na biblioteca da escola checando cotações." O cadastro chegou a ser bloqueado quando o banco descobriu que ele tinha menos de 18 anos. "Me emancipei para continuar" Comenta Fernando.

Os investimentos de Fernando já renderam frutos. "Hoje tenho um patrimônio de um brasileiro na faixa de 30 anos. Inclusive consegui realizar o sonho de ter a minha própria marca de investimentos, muito antes do que imaginei."

Hoje Fernando Santos dedica 10 horas do seu dia a realizar os sonhos de outras dezenas de brasileiros que, muitas vezes, estão começando a investir muito mais tarde do que ele mas esperam também atingir os mesmos objetivos financeiros que ele conquistou.

Escreva para nós que o Fernando Responderá.

Acompanhe todos os dias novas histórias com personagens da Bolsa no nosso Blog.

2 comentários:

  1. Fernando, grande amigo. So tenho que te parabenizar por tudo que conquistou. Boa sorte nesta nova fase!

    Espero que meu patrimônio continue crescendo!

    Abração

    Felipe Favaro

    ResponderExcluir
  2. Parabens Fernandito!
    Forte abraço.
    Pedro Ribeiro

    ResponderExcluir